domingo, 11 de abril de 2010

GAROTOS DE PROGRAMA DE BH E CONCURSO DE GO GO BOYS

GO GO BOYS DE BELO HORIZONTE - site Hércules Kadu Kauan
Concurso nacional de gogo boys

O Oficina Club realizou na sexta-feira (2) a final da seletiva de gogo boys para o seriado “Arouche By Night”. Allan Belmr, Bruno Rafael, Diego Kennedy, Léo Britto e Rafael Guedes disputaram um contrato com a casa noturna por um mês e despesas pagas para ir à final.

Léo Britto levou a melhor e irá representar Brasília no concurso nacional.

William Marques (Arouche By Night) e Múcio Mhelo (Oficina Club) posam com Léo Britto, gogo boy vencedor da etapa Brasília

: : O Seriado

O enredo do “Arouche By Night” enfoca a vida do homossexual paulistano. A atração voltada para o público gay vai contar a história de Robson, um adolescente homossexual que larga a casa dos pais para viver com um amigo. Durante essa temporada na casa de Felipe, ele conhece Mauro que é soropositivo e já passou dos quarenta anos. As gravações já começaram e são previstos 11 capítulos para a primeira temporada da comédia romântica.

6 comentários:

Anônimo disse...

Deus te ama e tem o melhor pra nós Ele não quer ver seus filhos no homossexualismo ou prostituição Ele deu seu Filho chamado Jesus para morrer por nós na cruz para nos salvar Ele te ama e Ele sabe que não precisa disso.

http://ajudaroproximosempreebom.blogspot.com.br/

Kiin costa disse...

sou de BH, quero e vou ser garoto de programa, sim tambem pelo dinheiro. quem nao entra nesse ramo por tal. me chamo '' Kiin'' tenho 19 anos. meu contato 031 75531692.




( ESSE E O LINKIN DA MINHA FOTO )

http://sphotos-g.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-snc6/230378_213651348770643_1237735751_n.jpg


COPIE O LINKIN E COLE NE PESQUISA GOOGLE PARA AMPLIAR A FOTO.

Anônimo disse...

Curti seu comentário.

tom olliver disse...

oi quero ser gogo boy e garoto de programa, sou de joao pessoa pb e moro em sp....
meu face e so clicar no link https://www.facebook.com/tom.silva.7771/photos

Anônimo disse...

Sou de BH, quero ser garoto de programa, eu me chamo Weder meu telefone 031 91852955

Anônimo disse...

Olá sou somente passivo, sou de BH, tenho 22 anos. Meu nome é Symon.
Se alguém quiser me ligar, Tim 03194933354.
Ahh sou massagista.