terça-feira, 4 de outubro de 2011

VOCÊ SE LEMBRA??? - ANDERSON DE RIZZI DA NOVELA MORDE E ASSOPRA FOI CAPA DA REVISTA GAY BANANALOCA (G MAGAZINE) - ATUALIZADO*******


Soldado Xavier da novela Morde e Assopra foi modelo da revista Bananaloca que originou a G magazine! 

Gente!!!! Eu nunca na minha vida ia dizer que ele era o gato que posou nu pra G. Na novela "Mode e Assopra" Anderson de Rizzi faz um atrapalhado guarda da cidade que tenta roubar um beijo de uma moça. Na vida real, o Anderson já foi stripper e posou para a 1a edição da Revista Bananaloca que deu origem a G magzine posteriormente. O mais incrível é que ele tá super estranho, com rosto magro e velho. Nem lembra aquele garotão gostoso e sarado da G! Como a vida transforma as pessoas....




(FILME OH CALCUTÁ)



18 comentários:

Anônimo disse...

Que cara gostoso. Quem souber dessas fotos, por favor, publiquem os links... Parabéns ao Blogg

Anônimo disse...

mas continua muito gostoso.
ummmm, quem dera eu ter a chance de possuir ele

Anônimo disse...

Ai, que delícia...deu vontade de chupar tudo!

Anônimo disse...

Vejam este Link - Ele está peladinho e dançando super sensual.
http://oassustadormundodosexo.blogspot.com/2011/07/anderson-rizzi-de-morde-e-assopra.html

Anônimo disse...

fiquei até molhadinha, só de olhar para essa pica gostosa.

Anônimo disse...

Nossa fiquei toda molhadinha com vontade de chupar e sentar em cima.que delícia.

Anônimo disse...

Anderson de Rissi é simpático, bonito, gostoso e sexy. Possui a pele de macho super grossa. Sorriso perfeito. Tem um pau grosso e com prepúcio que eu adoro, é sarado, bunda bonita, peitoral bonito. Desde o tempo da revista bananaloca até agora ele continua super gato e conservado. Espero que ele faça mais nu. Parabéns a ele e ao blog Deuses Perfeitos. Até mais. Meu nome é Alexandre Dias de Macedo Torres, Caçapava do Sul-RS. Não consegui postar no URL.

Anônimo disse...

que delicia

Anônimo disse...

uiuiui me mata d tanto tesao.....

Anônimo disse...

Chuparia ele ate ele gritar , ossoooooh rsrs

Anônimo disse...

Um corpo esuberante tudo de bom!

Hayso Junny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

ai to quase gozando com essa foto vcs acreditam

Anônimo disse...

Nossa que Lindo! Daria tudo a ele deixaria me comer todinha pênis maravilhoso . M. K. M.

Anônimo disse...

Este Anderson de Rizzi é tudo de bom cacete gostoso corpo gostoso bunda gostosa boca gostosa de beijar eu chuparia este pauzão todim até ele soltar leitinho quente na minha boca ai que tesão deixa eu te chupar vai este picão que vc tem.

Anônimo disse...

qria esse pau todinho no meu cu e ter todo o leitinho na minha boca gozeo so em velo nu to de pau duro qria ele aqui na minha cama para eu comelo todinho :O

Anônimo disse...

Nossa, que dlç, pica grossa, adoroo,

Anônimo disse...

tenho 12 anos alguém quer me comer