segunda-feira, 30 de maio de 2011

FLAGRA: IAN SOMERHALDER PELADO EM FILME

9 comentários:

  1. nossa assism vc mata a mamae em, vc é perfeito do jeito que vc é e eu sempre vou te amar vc assim beijos

    ResponderExcluir
  2. C@ROLzinha BRASIL.
    OH MEU MARAVILHOSO DEUS. NINA TEM MUITA SORTE DE TER UM DEUS DESSE EM CASA. EU A INVEJO MUITO. SOU MUITO FÃ DESSE CORPO TODO. BJSSSSS. I LOVE YO IAN SOMERHALDER...

    ResponderExcluir
  3. Nossssaaaa caraca velho eu particularmente acho que ele é perfeitooooooo bjos lindo

    ResponderExcluir
  4. Agora apaixonei de vez
    gostoso demaisss
    fala uma garota de 14 anos
    descupa ter entrado no blog
    mas eu precisava ver isso
    vou ver tell me you love me
    eu amo esse cara
    escrevam o que eu to dizendo
    Eu vku filmar ,bater foto
    só pra vcs verem nós dois juntinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aki quem fala é uma menina de 14 anos tbm....cara eu amoooo esse cara ele é perfeitooooooooooo...to no cel escondida dos meus pais agr kkkkk...tenho orgulho de ser Nian!!!...A Nina teve sorte em ter um homes perfeito como esse...GZUIZZZ!...então somos duas meninas cm 14 anos vendo isso kkkkkk ;P

      Excluir
  5. Eu tbm tenho 14 anos haha deixa minha descubrir que to vendo isso ela me mata kkk mais ele e lindooo

    ResponderExcluir
  6. E eu q tenho 13 hahhah Mas meu deus que exessoooo de gostosuraaa, sei q não devia olhar isso masss não resistiiii... meu se minha mãe me pega hahahahah #GOXXXTOSURAAA #QUEROPMIM

    ResponderExcluir
  7. Vem vem gostoso cai de boca.

    ResponderExcluir
  8. Tenho 16 anos e sou muuuuiiiito fã desse cara que parece não ser de verdade de tão lindo. Eu fiquei muito triste quando descobri que nao ia fazer 50 tons de cinza com fazendo um nu frontal

    ResponderExcluir