segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

ENSAIOS FOTOGRÁFICOS: NUS MASCULINOS

ARTHUR GOLUBEV by Photographer Haruehun Airry


haruehun airry

haruehun airry

haruehun airry

haruehun airry

Haruehun Airry’s fanpage

haruehun airry

haruehun airry

haruehun airry

haruehun airry

haruehun airry


Benjamin Godfre. by Rick Day Fotos

Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 05 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 06 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 07 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 01 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 02 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 03 580x386 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 04 526x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 010 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 016 527x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 08 491x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 013 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 09 435x700 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 011 580x386 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos
Benjamin Godfre Pasi%C3%B3n De Hombre Burbujas De Deseo 014 Benjamin Godfre. Pasión Desnuda. Rick Day Fotos

Beliy Den: Not Responded

Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 01 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded
Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 02 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded
Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 03 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded
Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 04 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded
Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 05 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded
Hot Beliy Den Burbujas De Deseo 06 El Erotismo De Beliy Den: Not Responded


fotógrafo ruso Beliy Den.

Modelos Irinarkh Komaritsky e Mark Malinov.




Porter Wescott e Tristan Scott



porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s


porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s


porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s


porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s

porter w and tristan s

Pierre-Yves Monnerville - Revista Vovka


pierre yves monnerville for vovka
pierre yves monnerville for vovka

pierre yves monnerville for vovka


Vovka - Pierre-Yves Monnerville 

pierre yves monnerville for vovkapierre yves monnerville for vovka
pierre yves monnerville for vovka




 --

35 comentários:

luciana disse...

nossa,,,,,,, eles sao muit bonitos , mais bem q o penis podia estar ereto ne!reserit

Anônimo disse...

bonitinhos mais o penis não tá com nada

Anônimo disse...

gostosos

Anônimo disse...

E TAMBÉM ACHEI QUE ELES ESTAO MEIO QUE DORMINDO...KKKKK

Anônimo disse...

Ai q delicia me leva para esse mundo,q eu to doido para fuder com um deles...sou bi...

Anônimo disse...

Ai q delicia me leva para esse mundo,q eu to doido para fuder com um deles...sou bi...

Anônimo disse...

http://theguysworld.blogspot.com.br/ visitem!

Anônimo disse...

Parabens belas fotos bem proficional corretamente

Anônimo disse...

E notorio o proficionalismo dos modelos algumas pessoas buscão outros interesses dai a critica vazia parabens aos modelos e toda a equipe envouvida neste trabalho que vem por sua vez mostrar a beleza do nu masculino bem espontanio no mundo proficional para pessoas interesadas a de fato e verdade que o nu não e vulgar mas belo bonito apreciavel ak ator escluzivo da REDE GLOBO.

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/pages/Garotos-de-Programa/343875239047873?ref=tn_tnmn

Anônimo disse...

Cara só tem bunda gostosa nesse site que tesão!!!!

Gustavo disse...

No ultimo o tatuado tem um pau que deu até agua na boca

Anônimo disse...

Ah meu são gays,só pq eu queria um deles

Anônimo disse...

tudo de bom,e o fato de serem gais so aumenta meu tesao. delicias

Anônimo disse...

nossa desse jeito eu quero.estou bem exitada.ai se tivesse uma dessa perto d mim eu ea da bastante que delicia.muito gostoso

Anônimo disse...

eu adorei os modelos sao bonitos e muito excitantes...queria um deles pra mim.....

Anônimo disse...

Que deliciaaaaaaaa!!!

Anônimo disse...

DELICIA,SOU CASADO MAS ADORO DAR O CU

Anônimo disse...

adorei o cara que tem fimose

Anônimo disse...

Ai todos muito gostosos acho qu vou sprimntar da o meu cu tnho vontade mais tnho medo procoro alguem carrinhoso para tira o mu cabacinho 022 97476443

Anônimo disse...

nosso que delicia, eu to louco por um pau quem quiser me comer me manda um e-mail otto_syon8@hotmail.com
sou virgem.

Anônimo disse...

INFELIZMENTE,a maioria das pessoas só querem ver(o instrumento) dos rapazes(e tem que ser grande,porque todo mundo no mundo tem o pênis grande né?MENTIRA.A média do brasileiro fica em torno de 16cm,então vamos mudar essa necessidade de membros enormes e viver a realidade),se esquecendo que existe ARTE no nu.É notório o profissionalismo dos modelos,algumas pessoas buscam outros interesses dai a critica vazia!Parabéns aos modelos e toda a equipe envolvida neste trabalho que vem por sua vez mostrar a beleza do nu masculino no mundo profissional para pessoas interessadas a de fato e verdade que o nu não é vulgar mas,belo,bonito e APRECIÁVEL.

Anônimo disse...

Oiii estou procurando um namorado mais se alguém quiser amizade me manda uma msg sou do pr meu numero e 4399206009 meu nome e Clayton

Anônimo disse...

Nossa queria que esses homens estivessem comigo agora. só que o pênis deles tinha que estar ereto

não interessa disse...

minha buceta ta molhadinha

Anônimo disse...

eu sou bi, minha familia não sabe mas sempre quis tirar minha virgindade com 2 gays gostosos de rola enorme. Amei as fotos até bati uma punhetinha gostosa, 3 2 1 gozandoo

Anônimo disse...

EH DAH PRO GASTOOH

Anônimo disse...

EH DAH PRA UMA MEIA HORA KKK

Anônimo disse...

Profissão escreve com dois "ss"

Anônimo disse...

Perfeitos todos estão de parabéns! levaria todos para meu flat

Anônimo disse...

Adorei esses caras sao perfeitos....muito exitantes gostosos e tem pintos roluços grossos grandes e sao todos sarados.

SELENA lopes disse...

Achei q podia mostrar mais o pito. Eu sou virgem tenho 11anos e ja toloma para trasar quem quiser me passa o telefone

Anônimo disse...

Ou sou de Fortaleza se quiser louco pra..
(85)87143532 ou (85)85339772

Anônimo disse...

noooooooooooooooooooooossa senhora! me masturbei pensando nesses paus enfiando na minha buceta aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah gostosooo

Anônimo disse...

só de olhar já fico de pau duro e com o cuzinho piscando, já to batendo uma ...