domingo, 5 de agosto de 2012

FAMOSOS NUS / PELADOS



Ryan kwanten pelado em True Blood






Rodrigo Pandolfo, o Humberto de Cheias de Charme pelado na mostra "Edible", em cartaz a partir do dia 7 de agosto na Galeria do BNDES, no Rio 


Joe Manganiello, o Alcide de True Blood peladão

 

Entre Lençóis - Reynaldo Gianecchini nu



























23 comentários:

Anônimo disse...

bowCaralhu,se eu pego o Rey eu ia abrir devargazinho o rabinho dele e dar varias linguadinhas naquele cuzinho gostoso,depois de molhadinho eu ia socar minha piroca no rabinho dele e ia fazer ele gemer gostoso !

Anônimo disse...

Eu ia dar gostozo pra
Ele

Julia disse...

add meu msn juliak5.freitas@hotmail.com

Anônimo disse...

...

Anônimo disse...

E a pica dele

Anônimo disse...

Delicia

Anônimo disse...

Nossa olha a pica dele uau que delicia de cabecinha gostoso do pauzao.quero q vc me coma todinha delicia

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

meu qui deliçia

Anônimo disse...

ai se eu ti pego eu ia fazer voçe pirar

Anônimo disse...

eu deixaria todos me comerem e deixaria eles gozarem em minha boca. aii q tesao, vou ate bater uma agoraaaa

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Que tal una boa piroca de 20cm ???

Anônimo disse...

tesao total

Anônimo disse...

Nossa, renaldo q delicia.ja imaginei mtas vezes ele me comendo,de ladinho,de quatro,por cima,uuuauuuu... que tesao.

Anônimo disse...

eu quero da o meu cuzinho para ele,mais não vi a piquinha gostoza dele

Anônimo disse...

Eu quero !! kkk

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

vao se converter e aceitar jesus na vida de vcs ki ele tem o melhor pra todos nos

Anônimo disse...

Oie gostosos Meu nome e mateus e tenho17 anos 973380334 whatsapp fal! Comigo