sexta-feira, 23 de outubro de 2015

COBERTURA A FAZENDA 8: DOUGLAS E MARCELO BIMBI TOMAM BANHO NO CHUVEIRO JUNTOS


DOUGLAS SAMPAIO E MARCELO BIMBI SÓ DE SUNGA NO CHUVEIRO

Na noite desta quinta-feira (22), Douglas Sampaio e Marcelo Bimbi relaxaram debaixo do chuveiro e presentearam o público com cenas pra lá de inspiradoras+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'Antes de descobrirem o resultado da Roça, os peões tomaram banho juntos+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'Claro que o físico escultural de ambos não poderia passar despercebido+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'Com seu charme juvenil, Douglas arranca suspiros+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'E o que dizer de Marcelo? O peão é dono de um corpo que esbanja magia+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'Alguém aí se oferece para ajudar Douglas a se ensaboar?+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'Esse é o não um dos banhos mais inspirados da temporada?+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'É beleza e charme que não acabam mais+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro-Biro+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha admite que nunca andou de metrô: 'Eu sei que é um ônibus debaixo do chão'




THIAGO SERVO DE SUNGA NO BANHO
Eles brigam, eles se beijam, eles se divertem, eles discutem.
Essa é a rotina de Ana Paula Minerato e Thiago Servo em A Fazenda. E, na noite desta quinta-feira
(22), não foi diferente. Depois de uma forte discussão, eles se entenderam e fizeram
questão de tomar banho juntos+ Boys magia! Douglas e Marcelo protagonizam o banho dos sonhos de qualquer mulher+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro BiroEnquanto os dois conversaram durante a ducha, o público pôde curtir cada flagra + Boys magia! Douglas e Marcelo protagonizam o banho dos sonhos de qualquer mulher+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro BiroJá Thiago arrancou suspiros com seu estilo pra lá de descolado + Boys magia! Douglas e Marcelo protagonizam o banho dos sonhos de qualquer mulher+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro BiroA sintonia da dupla estava tão boa que eles deixaram o box no mesmo minuto + Boys magia! Douglas e Marcelo protagonizam o banho dos sonhos de qualquer mulher+ 'Ele é gato. Eu pegaria', Li Martins confessa ter queda por galã da música sertaneja+ Ovelha conta que já foi confundido com ex-jogador Biro Biro

Nenhum comentário:

Postar um comentário