domingo, 8 de novembro de 2015

MODELOS BRASILEIROS SEXYS: TALLEN AUGUSTO SARADO DE SUNGA E RENATO FREITAS SEMINU



TALLEN AUGUSTOInstagram media by tallen.nego - ..."Pq o guerreiro de fé nunca gela, não agrada o injusto e não amarela!! O Rei dos Reis foi traído e sangrou nessa terra, mas morrer como um homem é o preço da guerra!! Mas os, se precisar se afogar no próprio sangue assim será!! Nosso espírito é imortal sangue do meu sangue, entre o corte da espada e o perfume da rosa!! Sem menção honrosa, sem massagem!! A vida é loka, nêgo... E nela eu tô de passagem!!"... #ChamaNoShape #ComigoéAssim #FéNoPai #YeahBuddy #LightWeight #FamiliaPortaoShape  #FikaGrandeSekoPorra  #Explogym #QuartetoFitness  #TrainLikeaHorse #HorsePowerPro #FibraTudo  #RasgaSaporra  #EsmagaqCresce  #NoPainNoGain  #Noixketa #NinguemEntendeNada  #ProjectMonster #NoExcuses #LeavingHumanityBehind 👊😎💪🙏🔪💀Instagram media by tallen.nego - "Porque o guerreiro de fé nunca gela!! Não agrada o injusto e não amarela!! O Rei dos reis foi traído e sangrou nessa terra... Mas morrer como um homem é o prêmio da guerra!! Mas ó, conforme for, se precisar, afogar no próprio sangue, assim será!! Nosso espírito é imortal, sangue do meu sangue... Entre o corte da espada e o perfume da rosa!! Sem menção honrosa, sem massagem... A vida é loka nêgooo!! E nela eu tô de passagem... A Dimas, o primeiro... Saúde guerreiro!!" 👊🙏💪💀🔪 #ChamaNoShape #BodyÉBody #CheiDiRisco #FéNoPai #FikaGrandeSekoPorra  #Explogym #TrainLikeaHorse #HorsePowerPro #FibraTudo  #Aesthetics #LifeStyke #Model #MensHealth #RasgaSaporra  #EsmagaqCresce  #NoPainNoGain  #Noixketa #NinguemEntendeNada  #ProjectMonster #NoExcuses #LeavingHumanityBehindInstagram media by tallen.nego - AI VC ACORDA E PLHA NO ESPELHO O SEU SHAPE... TOMA UM TAPA E VE UM POUCO DO RESULTADO DE POUCO MAIS DE UM MÊS E UMA SEMANA DE DIETA E MUITO, MAS MUITO SACRIFÍCIO E DEDICAÇÃO!!! PROS FALADORES O MEU GRANDE: "VAI TOMAR NO CÚ!!! RECALCADO E INVEJOSO DE MERDA!!!" PROS Q ESTÃO COMIGO, MEU PERSONAL E IRMÃO @gus1275 , IRMÃO E PARCEIRO @felipe050187 , COMPADRE @thisupercorrea , ESPOSA E PARCEIRA @cami_menezes , MÃE @carla_soraya , IRMÃOZINHO @gabriel_correa_ , PARCEIRA @rannyabilio , CUMADI @gamesquitaa ... ENTRE OUTROS Q ACREDITAM E TORCEM PARA O MEU SUCESSO E ME APOIAM DA FORMA DE CADA UM O MEU: "MUITO OBRIGADO POR TD!!!" E COMO DIRIA O THAYDE..."VAMO Q VAMO Q O SOM NAO PODE PARAR"... #fikagrandeesekoporrah #equipewhiterhinigym #noixxx #dúsinistruInstagram media by tallen.nego - E o resultado do treino de hj qual foi irmãos @felipe050187 e Fabio Melo?? #fikagrandeesekoporrah #equipewhiterhinogym #noixxx #familiaportaoshape #crocanciaecremosidade #explogymInstagram media by tallen.nego - Hj no Guarú tava assim... 😱😱😱😱😱 Quem entendeu alguma coisa?? Foi toooop!! Obrigado vida por me ajudar a proporcionar um domingo desses pra minha família!! Amo muito vc!! 😍😍😍😍😍😍😍😍😍 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ #Vida #Love #Princess #Grudinho #PraVida #SSS #Futura #Menina #Mulher #SintoniaPura #TeAmo #ChamaNoShape #BodyÉBody #CheiDiRisco #FéNoPai #FikaGrandeSekoPorra  #TrainLikeaHorse #FibraTudo  #Aesthetics #LifeStyle #Models #MensHealth #RasgaSaporra  #Noixketa #NinguemEntendeNadaInstagram media by tallen.nego - Chegamos ao 8º mês meu anjo!! Mais um... Como passou rápido... Como é intenso e verdadeiro... Maravilhoso!! Pra variar cada dia ao seu lado é mais é especial, nossos sonhos, nossos planos, nossas atividades em cima de td isso... É tudo muito especial!! Muito obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo, tudo Oq faz por mim é muito bom, vc me salva, cuida de mim, me carinha, é parceira, companheira... Muito obrigado mesmo!! Esse é mais um de muitos outros q virão meu amor... Muitos outros!! Q permanecemos assim, nessa sintonia toda, nesse cuidado um com o outro, nesse carinho, nesse amor, nessa cumplicidade, companheirismo, parceria, amizade, cuidado... Q mantenhamos nossa essência!! Te amo muito minha menina/mulher, meu dengo, meu grudinho, minha princesa, minha vida!! Te amo muito!! 😍😍😍😍😍😍😍😍 🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾🙏🏾 ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ #Vida #Love #Princess #Grudinho #PraVida #SSS #Futura #Menina #Mulher #SintoniaPura #QVenhaONonoMês #TeAmoInstagram media by tallen.nego - A minha alma tá armada e apontada Para cara do sossego! Pois paz sem voz, paz sem voz Não é paz, é medo! Às vezes eu falo com a vida Às vezes é ela quem diz "Qual a paz que eu não quero conservar Pra tentar ser feliz?" As grades do condomínio São pra trazer proteção Mas também trazem a dúvida Se é você que tá nessa prisão Me abrace e me dê um beijo Faça um filho comigo Mas não me deixe sentar na poltrona No dia de domingo! Procurando novas drogas de aluguel Neste vídeo coagido É pela paz que eu não quero seguir admitindo! 👊🙏💪💀🔪 #ChamaNoShape #BodyÉBody #FéNoPai #FikaGrandeSekoPorra  #Explogym #TrainLikeaHorse #HorsePowerPro #FibraTudo  #Aesthetics #LifeStyke #Model #MensHealth #RasgaSaporra  #EsmagaqCresce  #NoPainNoGain  #Noixketa #NinguemEntendeNada  #ProjectMonster #NoExcuses #LeavingHumanityBehindInstagram media by tallen.nego - O murro dos murros!! Cada dia mais progresso nesse quarteto!! O @felipe050187 "Cremosinho" o @gus1275 "Colocadinho" o Fabinho "Exaladinho" e eu Crocantinho!!! Hahahahaahahahahahhah #fikagrandeesekoporrah #equipewhiterhinogym #noixxx #familiaportaoshape #crocanciaecremosidadeInstagram media by tallen.nego - DOBRA O JOELHO IRMÃO PARA DE PEDIR MILAGRE PRO TEU DEUS  APROVEITA E PEDE PERDÃO... ...AS VEZES É DIFÍCIL VER LUZ Q NOS FAÇA ACREDITAR... SE CADA UM DE NÓS TEM SUA CRUZ PRA CARREGAR!!! PQ NEM TODOS LEVAM CHICOTADAS... PQ O SALÁRIO DOS IRMÃOZINHO É UM RECIBO DE NADA... TEM NEGRO DE PELE CLARA... BRANCO DE PELE ESCURA... ...JÁ ME DISSERAM Q EU SOU BRANCO DEMAIS PRA SER PRETO... ...JÁ ME DISSERAM Q EU SOU PRETO DEMAIS PRA SER BRANCO... ...NÃO É PRECISO AMOR PRA GERAR UMA VIDA,  MAS A FALTA DESSE AMOR MUITAS VEZES NOS LEVA A MORTE... E AS HISTORIAS SÃO SEMPRE AS MESMAS POR AQUI... QUEM MORREU ONTEM OU QUEM JÁ FOI JURADO PRA CAIR... QUEM SÓ SE ESCONDE OU QUEM ACHOU UM LADO PRA TRAIR... TA A ESPERA DO APOCALIPSE??? ABRE O JORNAL, TA AI!!! PARA DE VER AS IMAGENS, LÊ AS NOTÍCIAS!!! DEPOIS ME DIZ QEUM TA ERRADO, LADRÃO OU POLÍCIA??? DEPOIS ME DIZ QUEM É CULPADO, QUEM MATA OU QUEM MORRE??? DEPOIS ME DIZ QUEM É SAFADO, OQ ATACA OU OQ CORRE??? SÃO LADOS DE MOEDAS,  VC ESCOLHE UM... BEM, MAL, FRACO, FORTE, BUDA, OGUM, MUITO, POUCO,  NADA, TUDO,  SER, NÃO SER, MORRER, VIVER... OU SÓ FAZER PESO NA TERRA!!! DEUS TE DEU ARMA... NÃO TE PEDIU PRA IR PRA GUERRA!!! DEUS TE DEU ALMA... VC DECIDE O QUANTO ERRA!!! NÃO IMPORTA QUAL DEUS VC ESCOLHER MAS PRECISA ACREDITAR EM ALGO  MESMO Q SEJA SÓ EM VC!!! O MUNDO TENTA TE DESVIAR DIZENDO: "ESTAMOS SÓS!!!" DIZ Q A LUZ SÓ EXISTE NOS SEUS FARÓIS!!! EU ACREDITO EM DEUS MESMO SEM ESCUTAR SUA VÓZ, PQ MESMO COM TD ISSO "ELE" AINDA DA OUTRA CHANCE PRA NÓIZ!!! SINCERAMENTE??? TBM ACREDITO EM VCS!!! ACREDITO EM MIM!!! LIBERDADE??? TALVES!!! MESMO COM TODA DESGRAÇA DO MUNDO... PRA ALERTAR MEUS IRMÃOS, EU NASCERIA OUTRA VEZ!!! E HJ EU NASÇO E FAÇO COM MEU RAP OQ UMA CARTA FAZ MAS DEIXO UMA OBSERVAÇÃO ATRÁS DE Q SE A SUA ESPERANÇA MORREU IRMÃO... FUDEU!!! ELA ERA A ULTIMA A MORRER... VC JÁ NÃO EXISTE MAIS!!!

Instagram media by tallen.nego - "Treino TOP aqui na Body&Sound ao lado dos parceiros Newton Dourado e André Abreu!! Valeu pelo treino Newtão!! #familiaportaoshape  #fikagrandesekoporra  #explogym #quartetofitness  #casalfitness  #fibratudo  #rasgasaporra  #esmagaqcresce  #treinoinsano  #nopainnogain  #noixketa #ninguementendenada  #projectmonster #noexcuses #leavinghumanitybehind

Renato Freitas by Wong Sim


















Fonte: http://homotography.blogspot.com/2015/09/renato-freitas-by-wong-sim.html#ixzz3mvNfouZQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário